Grupo MV Tecnologia
Por favor Entrar ou Registre

Problemas de rede

Dificuldade ao acessar PNS (afeta mais de 1 s (Resolvido)

Afetando Servidor - | Prioridade - Crítico

Estamos com um problema de sincronismo no cloud que responde pelos servidores PNS1, PNS2, PNS3 o que resulta em indisponibilidade do painel para os clientes que utilizam o serviço através destes servidores.

A entrega dos e-mails dos servidores PNS11 e PNS14 também podem sofrer instabilidade por causa deste problema.

A conclusão do reparo está prevista para as 11h 13:00 29/07.

Lamentamos o ocorrido.

Data - 29/07/2010 08:26 - 29/07/2010 13:00
Última Atualização - 03/08/2010 05:26


Roteamento - Problema generalizado (Resolvido)

Afetando Servidor - | Prioridade - Crítico

Falha no roteamento até nosso datacenter causo indisponibilidade aos serviços de:

no perído das 4h 31m até às 11h 43m.

O problema foi resolvido sem perda de informações.
Às 16:50 todos os sistemas voltaram a carga normal abaixo de 3%.
Data - 29/01/2010 00:00 - 29/01/2010 00:00
Última Atualização - 29/01/2010 16:53


Migração de contas (Resolvido)

Afetando Servidor - | Prioridade - Alto

Dando sequencia ao nosso programa de melhoria na qualidade, iremos migrar todas as contas existentes no servidor JSL-WR1 para o servidor JSL-WU1.

O novo servidor tem mesma estrutura de hardware DELL, possibilidade de crescimento em cloud e banda contratada de 40Mb/s (dobro do antigo). Esperamos que esta mudança traga um novo animo. Podemos sofrer com instabilidades pontuais, mas garantimos que nenhuma mensagem será perdida e que a migração será transparente para mais de 90% dos clientes.

Se tiver dúvidas ou desejar mais informações sobre este procedimento, entre em contato com nossa equipe técnica.

 

Data - 12/01/2010 00:00 - 20/01/2010 00:00
Última Atualização - 29/01/2010 12:40


SMS Gateway (Resolvido)

Afetando Outros - Sistema de envio de mensagens - Monitoramento | Prioridade - Baixo

Neste mês iremos otimizar o código de envio de relatórios e chamados e corrigir a instabilidade que faz com que a mensagem não esteja sendo enviada corretamente aos telefones TIM-SP.

Comunicamos que o sistema não ficará indisponível em momento algum neste período.

Data - 04/09/2009 00:59 - 17/12/2009 00:00
Última Atualização - 17/12/2009 00:44



« Pág. Anterior   Próxima Pág. »


Powered by WHMCompleteSolution

Navegação Rápida

Login Cliente

Email

Senha

Lembrar

Pesquisar